Rádio e TV Educativa de MS

Bonito é escolhido para sediar Congresso Brasileiro de Oncologia Pediátrica em 2020

Evento deste ano em Foz do Iguaçú reuniu 1077 participantes
0

O município de Bonito, no interior de Mato Grosso do Sul, foi o escolhido para a 22ª edição do Congresso Brasileiro de Oncologia Pedriátrica em 2020. A decisão foi divulgada durante o evento desde ano, realizado em Foz do Iguaçu (PR) entre os dias 3 e 5 de outubro.

O evento bienal é organizado pela Sociedade Brasileira de Oncologia Pediátrica (SOBOPE). Neste ano foram discutidos aspectos atuais relacionados ao câncer da criança e do adolescente, com o intuito de potencializar a chance de cura no Brasil, visto que os índices de sobrevida no país ainda encontram-se abaixo do esperado. Participaram profissionais nacionais e internacionais atuantes na área de Oncologia Pediátrica, Cirurgia Pediátrica, Patologia, Radiologia, Hematologia, equipe multidisciplinar, enfermagem, e políticas públicas. Participaram 1077 pessoas, incluindo congressistas, palestrantes e moderadores.

O evento contou com a participação do conselheiro do COMTUR (Conselho Municipal de Turismo de Bonito), Rodrigo Coinete (BCVB).

Compartilhe:

Deixe sua resposta

Seu endereço de email não será publicado.