plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

24 de abril de 2024 - 19:38

Bonito é aventura: chegada de 300 Harley Davidson deve agitar cidade no final de semana

A chegada de pelo menos 300 motocicletas Harley Davidson devem agitar Bonito neste final de semana. Entre os dias 17 e 19 deste mês o município vai sediar 45º aniversário do grupo “Balaios Moto Clube”.

A cidade, que já é referencia em ecoturismo, tem ganhado espaço no cenário de esportes radicais com competições locais, como o ‘Bonito na Trilha’, que junho deste ano chegou a sua 6ª edição com quase 400 competidores e se consagrou com um dos eventos Off Road do Brasil e o campeonato de MMA ‘Eco Fight Combat’, que tem sua 2ª também neste mês, no dia 23, no Ginásio de Esportes do Município, com  cinco disputas de cinturões entre lutadores do Paraná, São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Mato Grosso do Sul e 16 lutas.

Além disso, a cidade foi palco da final da edição histórica dos 25 anos do Rally dos Sertões em agosto. Centenas de competidores de todo o país participaram do desafio e encerraram a competição em solo sul-mato-grossense.

Os 45 anos do grupo “Balaios Moto Clube” será mais um evento para entrar na história da cidade. Fundado 15 de setembro de 1969, o clube é formado por empresários, profissionais liberais e funcionários públicos e têm sedes no Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), Divinópolis (MG), Campinas (SP), Campo Grande (MS), Distrito Federal (DF), Costa do Sol (RJ), ABC (SP), Zona Sul (SP), Barra (RJ), Blumenau (SC), Juiz de Fora (MG) e Ponta Porã (MS).

Segundo o organizador do evento, Gian Jorge Crivellente, a data foi sugerida para possibilitar a comemoração em uma cidade que representasse liberdade, tranquilidade, paz e respeito à natureza, que são expectativas dos motociclistas.

O secretário de Turismo, Indústria e Comércio, Augusto Mariano, destacou a parceria do município como uma forma de estimular a movimentação financeira e a cadeia produtiva do turismo, já que o evento deve reunir pelo menos 500 pessoas, entre motociclistas e familiares, favorecendo a rede hoteleira, gastronômica e turística. “Estamos dando continuidade ao trabalho de planejamento e captação de eventos para o período de baixa temporada, contribuindo para aquecer a economia local”, afirmou o secretário.

One Comment on “Bonito é aventura: chegada de 300 Harley Davidson deve agitar cidade no final de semana”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *