plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

28 de março de 2024 - 12:40

Força e beleza: bonitenses conquistam títulos em campeonato de Fisiculturismo

A bonitense Iara Cardoso conquistou mais um título no último final de semana e mostrou que força, beleza e delicadeza são características de toda mulher. A fisioculturista levou o 1º lugar na categoria ‘Women’s Physique’ na  Copa Athletica de Fisiculturismo.

Fotos: Arquivo Pessoal

O evento aconteceu em Dourados, no sábado (3) e classifica os atletas para o Arnold Sports South America (Arnold Classic) que ocorrerá entre os dias 20 a 22 de abril deste ano em São Paulo e reunirá os melhores atletas do fisiculturismo mundial.

Iara iniciou sua carreira no Jiu Jtsu, onde conquistou dois títulos estaduais. No fisioculturismo os desafios começaram há 4 anos. De lá para cá foram várias conquistas, incluind títulos no campeonato estadual e uma convocação para Arnold Classic 2017. Para melhorar sua apresentação, este ano a atleta aliou os fundamentos do Ballet Clássico ao fisioculturismo. O empenho rendeu o título.

Além de Iara, a pequena Geovana, de apenas 9 anos, também representou Bonito com talento e determinação e mostrou que não tem idade para começar a luta por um sonho. Ela conquistou o 1º lugar na categoria ‘Balé Fitness’.

Fotos: Arquivo Pessoal

Em sua página nas redes sociais, Iara defendeu a decisão da menina em participar de um campeonato como esse. “Muitos pais nos criticaram por termos trazido uma atleta mirim, de 9 anos, para representar o fisioculturismo, mas é melhor que essas crianças pratiquem um esporte, seja ele qual for, do que passar o dia inteiro no computador ou no celular, ou fazendo coisa errada na rua. Então incentive seus filhos a praticarem esportes, porque ele é o melhor remédio para qualquer coisa”.

A mãe da menina também comentou a decisão da filha, afirmando que todas as escolhas foram feitas por ela. “Minha filha fez tudo com amor e dedicação. Nada foi forcado ou obrigado e tudo que fez foi por vontade própria e se quiser continuar, eu sempre estarei aqui pra apoiar”.

Willian Nolasco, companheiro de Iara, conquistou o Top 4 na categoria ‘Bodybuilder Júnior’.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *