plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

18 de abril de 2024 - 21:25

Bom Dia Campo Grande estreia “Papo Reto”, quadro vai trazer temas polêmicos

Celito Espíndola vai participar do Bom Dia Campo Grande às sextas-feiras, comandando o quadro Papo Reto. (Foto: Rose Rodrigues)
Celito Espíndola vai participar do Bom Dia Campo Grande às sextas-feiras, comandando o quadro Papo Reto. (Foto: Rose Rodrigues)

Estreou nesta sexta-feira (9) no programa Bom Dia Campo Grande o quadro Papo Reto. Comandado pelo músico e radialista Celito Espíndola, o espaço pretende discutir temas polêmicos da nossa atualidade no último programa de cada semana, que já traz uma agenda cultural completa –com dicas sobre música, teatro, cinema e artes em geral– aos ouvintes da Educativa 104.7 FM.

Nesta sexta, Celito repercutiu o recente linchamento virtual contra a atriz e apresentadora Fernanda Lima, do programa Amor & Sexo (TV Globo). Na última atração, após um editorial no qual defendeu uma sabotagem às “engrenagens do sistema de opressão”, que segundo ela tem como características ser “homofóbico, racista, patriarcal, machista e misógino”, a apresentadora passou a ser atacada na internet por apoiadores de Jair Bolsonaro (PSL), que viram na fala críticas ao presidente eleito.

Sintonize – Com produção de Rose Rodrigues e Lívia Machado e apresentação de Maristela Cantadori e Anderson Barão, o Bom Dia Campo Grande traz entrevistas, informações e dicas para o dia a dia dos ouvintes. O programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 7h às 8h, na Educativa 104.7 FM e pelo Portal da Educativa (na aba Ouça a Rádio).

Os ouvintes podem participar do programa enviando críticas, sugestões e perguntas pelo WhatsApp (67) 99333-1047 e pelo e-mail bomdiacampogrande2018@gmail.com.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *