plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

29 de março de 2024 - 01:57

Bom Dia Campo Grande: especialista convida para workshop para mulheres empreendedoras

Camila de Leon apresenta conteúdo e importância do marketing digital para os negócios durante entrevista à Educativa 104.7 FM
Especialista em marketing digital, Camila de Leon (à direita) falou ao Bom Dia Campo Grande sobre o workshop #LikeABoss. (Foto: Pedro Amaral/Fertel)
Especialista em marketing digital, Camila de Leon (à direita) falou ao Bom Dia Campo Grande sobre o workshop #LikeABoss. (Foto: Pedro Amaral/Fertel)

Será realizado em 1º de outubro em Campo Grande o #LikeABoss, um treinamento especial para mulheres que pretendem usar o marketing digital em seu favor e fazerem seus negócios saírem do papel ou decolarem. Consultora e especialista da área, Camila de Leon deu mais detalhes sobre o evento em entrevista ao Bom Dia Campo Grande desta quarta-feira (18).

“Será um evento voltado para mulheres empreendedoras e que querem ser empreendedoras, desde as novas que pretendem apresentar seu produto físico àquelas já consolidadas ou que estão mudando o ramo, influenciadoras ou que pretendem ser. Queremos receber qualquer mulher que empreenda com sua marca pessoal ou produto físico”, afirmou na Educativa 104.7 FM.

Camila lembrou que, somente no Instagram, quase 70% das usuárias criam conteúdo e fazem negócios. O meio digital, assim, é um caminho para que elas conquistem o espaço por meio do protagonismo no empreendedorismo. “E o workshop fala disso, tudo o que é necessário para impulsionar e empoderar”.

Embora ainda tente se associar as mulheres a nichos como moda, beleza ou cosmética, a especialista afirma que todos os setores de atividade podem ser impulsionados com boas estratégias de marketing digital.

“Temos uma tendência de imaginar que, por serem mulheres, tratam mais de moda e beleza. Mas todas podem ser profissionais liberais, podem liderar negócios em segmentos como construção civil, odontologia, medicina ou como pequenas empreendedoras: às vezes a mulher trabalha em um emprego físico, mas empreende com algo”, disse.

Camila ainda defende que, no trabalho para ampliar o alcance de seus empreendimentos, as mulheres não devem descuidar do marketing e das redes sociais. “Costumo dizer que o marketing é como outro setor da empresa, tão necessário como o financeiro e a gestão de pessoas. Entender esse nicho é um pré-requisito, principalmente o digital”, pontuou.

Camila de Leon reforçou a importância do marketing digital na consolidação de negócios. (Foto: Pedro Amaral/Fertel)
Camila de Leon reforçou a importância do marketing digital na consolidação de negócios. (Foto: Pedro Amaral/Fertel)

Durante o workshop, serão abordadas diferentes técnicas como o mindset, que visa a consolidar a mentalidade de empreendedor. O evento, que será realizado no Coworking In Office, no Jardim dos Estados, em Campo Grande, terá, no máximo, 40 vagas, e está com as pré-vendas abertas. Mais informações podem ser obtidas pelo WhatsApp (67) 99120-0303 ou no Instagram de Camila de Leon, em https://www.instagram.com/camiladeleonmarketing.

Sintonize – Com produção de Rose Rodrigues e Alisson Ishy e apresentação de Maristela Cantadori e Anderson Barão, o Bom Dia Campo Grande permite a você começar o seu dia sempre bem informado, por meio de um noticiário completo, blocos temáticos e entrevistas sobre assuntos variados. O programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 7h às 8h30, na Educativa 104.7 FM e pelo Portal da Educativa.  Os ouvintes podem participar enviando perguntas, sugestões e comentários pelo WhatsApp (67) 99333-1047 ou pelo e-mail bomdiacampogrande2018@gmail.com.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *