plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

18 de abril de 2024 - 06:33

Manhã Educativa entra nos climas da Copa e da Flibonito nesta segunda-feira

Brasil e México se enfrentam logo mais, às 10h (de MS) desta segunda-feira (2), pelas oitavas-de-final da Copa da Rússia. (Foto: Fifa/Divulgação)
Brasil e México se enfrentam logo mais, às 10h (de MS) desta segunda-feira (2), pelas oitavas-de-final da Copa da Rússia. (Foto: Fifa/Divulgação)

O primeiro “tudo ou nada” do Brasil na Copa do Mundo de Futebol, disputada na Rússia, será um dos assuntos do Manhã Educativa desta segunda-feira (2) que também falará da quarta edição da FliBonito (Feira Literária de Bonito) com a curadora do evento, Maria Adélia Menegazo.

A equipe da FM 104.7 Educativa vai falar das expectativas para a partida na qual os comandados de Tite vão encarar a seleção mexicana pelas oitavas-de-final da competição. Quem perder dá adeus ao torneio.

Nos estúdios da Fertel (Fundação Luiz Chagas de Rádio e TV Educativa de Mato Grosso do Sul), Ananias Costa e Celito Espíndola fazem uma análise da partida, que promete parar o país –órgãos públicos, por exemplo, liberaram os servidores para acompanharem o jogo (mantendo apenas serviços considerados essenciais), e muitas empresas também prometem fechar as portas para assistirem ao jogo, que começa às 10h (de MS) e será disputado na cidade de Samara.

Maria Adélia Menegazo, em entrevista, falará mais sobre a quarta edição da FliBonito, que neste ano prestará homenagens ao poeta Carlos Drummond de Andrade e ao escritor Ulisses Serra.

Em Bonito, já estão confirmadas presenças como a dos autores Elisa Lucinda e Emmanuel Marinho e da cantora Marina Peralta, entre outras atrações. A Feira Literária de Bonito será realizada entre os dias 4 e 7 de julho na Praça da Liberdade.

Com muita música, o Manhã Educativa também traz informações importantes para o seu início de semana. Apresentado por Anderson Barão, o Manhã Educativa vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 8h às 9h, na FM 104.7 Educativa, podendo ser acompanhado também pelo Portal da Educativa (na aba Ouvir a Rádio).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *