plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

29 de março de 2024 - 08:32

Bom Dia Campo Grande destaca participação do Sebrae na 71ª Reunião da SBPC

Sebrae MS participa da 71ª Reunião da SBPC com o espaço Sebrae Inspira. (foto: reprodução)

No Bom dia Campo Grande desta terça-feira (16/07), a jornalista Daniela Benante conversou por telefone com a analista técnica do Sebrae, Cintia Guedes. A entidade participará da 71ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC) na Universidade Federal do Mato Grosso do Sul (UFMS) com o Sebrae Inspira.

O Sebrae já é tradicional parceiro da SBPC tendo participado do evento em anos anteriores, na última ocasião, em Recife, em 2018. O Sebrae Inspira reúne diversas atividades para quem deseja levar mais inovação para a empresa e seu público. São cursos, consultorias, oficinas e palestras com especialistas que mostram as últimas tendências e novidades do mercado.

Cintia Guedes, analista técnica do Sebrae, comenta: “O Sebrae tem como objetivo inspirar e preparar as empresas, neste evento teremos várias atividades e espaços oferecendo ao público interessado em diferentes áreas.”, comenta. Os jovens poderão acessar uma área dedicada aos jogos eletrônicos onde poderão aprender as etapas da criação de um jogo, os mercados e os públicos interessados. Sobre a arena gamer, Cintia acrescenta: “Queremos estimular o empreendedorismo dos jovens, no caso dos games, queremos que eles percebam a possibilidade de se trabalhar na área.”, conclui.

O espaço funcionará durante a reunião anual da SBPC na UFMS, no campus de Campo Grande, na área das quadras. O Sebrae Inspira é aberto ao público em geral e trará atividades culturais e palestras além dos espaços já destacados. Para mais informações, acesse o site www.sebraeinspira.com.br

Sintonize – Com produção de Rose Rodrigues e Alisson Ishy e apresentação de Maristela Cantadori e Anderson Barão, o Bom Dia Campo Grande permite aos ouvintes começarem o dia sempre bem informados, por meio de um noticiário completo, quadros temáticos e entrevistas sobre assuntos variados. O programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 7h às 8h30, na Educativa 104.7 FM e pelo Portal da Educativa. Dúvidas, comentários e sugestões podem ser encaminhados pelo WhatsApp (67) 99333-1047 o pelo e-mail bomdiacampogrande2018@gmail.com.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *