plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

28 de março de 2024 - 06:59

Bom Dia Campo Grande destaca nesta segunda-feira o Vale Universidade

Campo Grande (MS) – O Bom Dia Campo Grande, que vai ao ar das 7h às 8h30 na Educativa 104,7, destaca nesta segunda-feira, (2.3), o Programa Vale Universidade (PVU), que tem como objetivo oferecer ao estudante de baixa renda condições para a sua formação acadêmica. No PVU o Governo do Estado arca com 70% da mensalidade, a instituição de ensino superior com 20% e o acadêmico com 10%.

Para garantir a inscrição, que começa a partir de terça-feira (3.3), o estudante deve acessar o site www.sedhast.ms.gov e seguir o passo a passo para participação no processo seletivo. Conforme a publicação, poderá se inscrever no PVU o acadêmico que comprove renda individual igual ou inferior a dois salários mínimos e meio e renda familiar mensal não superior a quatro salários mínimos, considerada a renda bruta, e que preencha os demais requisitos constantes na resolução.

Elisa Nobre, titular da Sedhast (Foto: Magna Melo)

Para falar sobre o alcance do Vale Universidade, Bom Dia Campo Grande entrevista a secretária de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho, Elisa Cleia Pinheiro Rodrigues Nobre, especialista em gestão de Políticas Públicas e Sociais. Elisa Nobre já fez parte do antigo Promosul, entre 1997 e 2001, e atuou como professora e coordenadora do curso de Serviço Social da Uniderp entre 2009 e 2014.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *