plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

28 de março de 2024 - 22:24

Bom Dia Campo Grande destaca eleição do Conselho dos Direitos do Negro e abertura do ano legislativo

Campo Grande (MS) – O programa Bom Dia Campo Grande da Educativa FM 104,7, destaca na edição de hoje a eleição para o Conselho dos Direitos do Negro, em entrevista com a subsecretária de Politicas Públicas para a Promoção da Igualdade Racial, Ana José Alves. Ela fala sobre a prorrogação das inscrições, que vai dar a oportunidade para entidades cujos trabalhos estejam voltados ao atendimento, promoção ou defesa dos direitos do negro no âmbito estadual. Estão sendo disponibilizadas oito vagas.

O Conselho Estadual dos Direitos do Negro (CEDINE/MS) é órgão colegiado de deliberação coletiva, de caráter permanente, com composição paritária entre Poder Público e Sociedade Civil Organizada, vinculado à Secretaria de Estado de Governo e Gestão Estratégica (Segov), e tem por finalidade promover, em âmbito estadual, políticas que visem a eliminar as discriminações que atingem o negro e defender seus interesses.

É assunto também a abertura do ano legislativo, que aconteceu ontem com entrega e leitura da mensagem do governador Reinaldo Azambuja. O Bom Dia Campo Grande é transmitido de segunda a sexta-feira das 7h30 às 8h30.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *