plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

25 de abril de 2024 - 10:25

Bom Dia Campo Grande aborda a ação social Anhanguera Conecta

Você que está atrás de uma oferta no mercado de trabalho, ou de capacitação profissional, terá a oportunidade de participar do “Anhanguera Conecta”, um evento que será realizado nesta sexta-feira (25/05), a partir das 14h, na universidade, que fica na avenida Gury Marques, 3203, saída para São Paulo. Quem falou sobre a atividade no programa Bom dia Campo Grande, da Educativa FM 104.7, foi a Diretora do Centro Universitário Anhanguera, em Campo Grande, Marluce Xavier.

Entre as ações gratuitas disponibilizadas para o público estarão dezessete mini-cursos de qualificação profissional, que somam 1.200 vagas, com os seguintes temas-: Fale bonito e sem vícios, realize seus sonhos aplicando bem o seu dinheiro, qualidade no atendimento – regra nº 1 do seu negócio, conheça as principais mudanças da reforma trabalhista, você não terá a segunda chance de causar uma 1ª impressão, como elaborar um currículo atrativo, oficina de oratória, conheça as atividades do engenheiro civil na construção de uma casa, primeiros socorros, cuidados com o recém-nascido, fisioterapia esportiva no atleta de alta performance, testes,medidas e avaliações em educação física para práticas de atividade física, libras básico, descomplicando o excel, ficha de avaliação e acompanhamento para alunos com transtorno do espectro do autismo, empreendedorismo e novos negócios e biomedicina estética. As inscrições podem ser realizadas com antecedência no site http//evento.canalconecta.com.br/. Os participantes receberão certificado de conclusão. Mais informações pelo tel (67) 3345-6100.

Além disso os interessados poderão assistir a apresentação teletransmitida de Leila Navarro, conferencista da área motivacional. Suas palestras objetivam incentivar as pessoas a assumirem o protagonismo da própria vida, por meio de atitudes e comportamento.

Também vai acontecer no encontro a Feira de empregabilidade, na qual empresas vão divulgar ofertas de trabalho e estágio. Estarão presentes a Funsat (Fundação Social do Trabalho) e a BT Call Center que vai promover a primeira etapa de seleção de candidatos para vagas na área de suporte técnico.

O Anhanguera Conecta terá ainda o atendimento de saúde, com teste de glicemia, aferição da pressão, educação em saúde, orientação sobre DSTs, tipagem sanguínea, assistência farmacêutica (utilização e interação de medicamentos, descarte de remédios vencidos), avaliação postural, alongamentos e massagem muscular.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *