plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

19 de abril de 2024 - 08:48

Bom Dia Campo Grande: AACC-MS convida você para Arraiá neste sábado (8)

Evento chega à sua 20ª edição como um dos mais importantes para arrecadação de recursos para entidade que presta apoio às crianças com câncer
Arraiá da AACC acontece neste sábado (8), das 11h às 22h, no Centro de Convenções Albano Franco. (Imagem: Divulgação)
Arraiá da AACC acontece neste sábado (8), das 11h às 22h, no Centro de Convenções Albano Franco. (Imagem: Divulgação)

Acontece neste sábado (8) a 20ª edição do Arraiá da AACC-MS (Associação de Amigos das Crianças com Câncer em Mato Grosso do Sul). Neste ano, o evento será realizado no Centro de Convenções Albano Franco, contando com um exército de voluntários e colaboradores em um dos mais importantes eventos para arrecadação de recursos à entidade. Fernanda Oliveira, gestora de Captação de Recursos da AACC-MS, participou nesta sexta-feira (7) do Bom Dia Campo Grande, onde estendeu o convite para a população comparecer ao evento.

“Vai ser uma festa linda. O Arraiá acontece das 11h às 22h, com comidas típicas, brincadeiras para crianças, teremos também a Linguiça de Maracaju. Quero deixar aqui um convite para todos participarem”, disse ela à Educativa 104.7 FM. O ingresso custa R$ 10 e crianças com menos de 8 anos não pagam.

Dentro do Arraiá, as diferentes barracas e atrações vão reverter a renda com arrecadação dos produtos vendidos para o custeio da associação. “São mais de 100 empresas parceiras da Festa Junina e mais de 400 voluntários. Um monte de gente trabalhando com o coração muito aquecido, voluntariamente e atendendo bem”, destacou Fernanda.

Os recursos ajudam na manutenção da Casa de Apoio da AACC-MS que, hoje, atende 504 crianças com câncer em Mato Grosso do Sul. “Sempre realizamos eventos para ajudar no custeio, e o Arraiá é um dos maiores da instituição. Ele costuma gerar uma arrecadação bacana para mantermos tudo o que oferecemos para as crianças”, destacou, lembrando que, além das pacientes, a associação também dá suporte às famílias que vêm do interior em busca do auxílio.

O Centro de Convenções Albano Franco fica na avenida Mato Grosso, 5.017. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3322-8000.

Sintonize – Com produção de Rose Rodrigues e Alisson Ishy e apresentação de Maristela Cantadori e Anderson Barão, o Bom Dia Campo Grande permite a você começar o seu dia sempre bem informado, por meio de um noticiário completo, blocos temáticos e entrevistas sobre assuntos variados. O programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 7h às 8h30, na Educativa 104.7 FM e pelo Portal da Educativa.  Os ouvintes podem participar enviando perguntas, sugestões e comentários pelo WhatsApp (67) 99333-1047 ou pelo e-mail bomdiacampogrande2018@gmail.com.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *