Bolonhesa e sua Trupe apresentam clássico no Arena Bosque Drive-in

Compartilhe:

Bolonhesa e Sua Trupe  apresentam neste domingo (6), em duas sessões, a sua versão de Chapeuzinho Vermelho, escrita por Charles Perrault e depois adaptada pelos Irmãos Grimm. A história atravessou muitas gerações e é conhecida no mundo inteiro, mas, na versão adaptada pela Cia Teatro do Mundo, existem algumas mudanças no enredo.

Com uma mensagem ecológica, a trupe do Bolonhesa apresenta o Lobo Guará, que está em perigo de extinção. Nessa versão divertida e cheia de lições ambientais, a trupe do Bolonhesa cria um espetáculo emocionante em que todos terminam felizes para sempre.

Serão duas sessões, às 16h e 17h. Elas são gratuitas e acontecem no Bosque Drive-In, com estrutura completa, no estacionamento do shopping.

O grande destaque fica também para a questão da biossegurança. Não é necessário descer do carro durante toda a apresentação, além do mais, na chegada, há aferição de temperatura de todos os participantes e a equipe técnica usa todos os EPIs necessários.

Ingressos

Para garantir seu ingresso basta chegar com 30 minutos de antecedência a cada sessão na data do evento, ou fazer seu cadastro on-line pelas redes sociais do Shopping, o local onde cada carro ficará estacionado será determinado pela ordem de chegada.

O Arena Bosque Drive-in será realizado no setor “C” do estacionamento do Shopping Bosque dos Ipês.

(com assessoria)


Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *