plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

29 de março de 2024 - 03:38

Blues e Derivados homenageia Ray Charles

Ray Charles

O Blues e Derivados de amanhã homenageia a lenda da música Ray Charles, falecido em 10 de junho de 2004. O pianista deixou sua marca na história da música norte-americana onde circulou da música soul ao blues e jazz, além de se tornar um inovador intérprete de Rithm & Blues. Cego desde os 7 anos de idade, Ray Charles Robinson, nasceu em 23 de setembro de 1930 em Los Angeles. Sua carreira começou no final da década de 40 quando Ray começou a tocar música gospel nas igrejas. Suas canções já foram gravadas por inúmeros outros artistas da música pop. A Rolling Stone o elegeu 2º maior cantor e o 10º maior artista de todos os tempos.

O programa de sábado ainda trará homenagens à Howlin’ Wolf e Erasmo Carlos,  bem como a nova música de Ry Cooder que não lançava nada desde 2007.

Sintonize – Com apresentação de Clayton Sales, o programa “Blues e Derivados” vai ao ar aos sábados, das 17h às 20h, na FM 104,7. O programa também pode ser acompanhado ao vivo pelo Portal da Educativa (na aba “Ouça a Rádio”).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *