plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

23 de abril de 2024 - 05:57

Blues & Derivados volta ao vivo com a presença da cantora Erika Espíndola

A cantora Erika Espíndola é a entrevistada do programa. (foto: arquivo pessoal)

O Blues & Derivados com Clayton Sales volta ao vivo amanhã (09/02) trazendo a cantora Erika Espíndola que vai conversar sobre a campanha de financiamento coletivo para seu primeiro álbum além de fazer um som no estúdio da Educativa 104.7 FM. O programa ainda traz outros destaques do mundo do Blues e seus muitos derivados.

Erika Espíndola canta na noite campograndense desde 2011 tendo se destacado com o projeto “Kararoquê” nas noites de terça no Blues Bar. Na companhia dos músicos Rafael Barros (baixo), Flávio Henrique (guitarra), Alex Kundera (bateria) e Joas Pleffken (auxiliar de palco), Erika chama o público a dividir o palco para cantar qualquer uma das 300 canções do repertório do grupo. Quando se apresenta em outras ocasiões, Erika vai de Elis Regina a Amy Winehouse.

Sintonize – Com apresentação de Clayton Sales, o programa “Blues e Derivados” vai ao ar aos sábados, das 17h às 20h, na FM 104,7. O programa também pode ser acompanhado ao vivo pelo Portal da Educativa (na aba “Ouça a Rádio”).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *