plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

29 de março de 2024 - 07:58

Blues & Derivados traz o novo álbum de Wanda Jackson

Blues & Derivados com Clayton Sales deste sábado (19/03) destaca o novo álbum de Wanda Jackson, um dos maiores nomes do Rockabily. O programa vai ao ar 17h na Educativa 104.7 FM e pode ser acompanhado ao vivo pelo Portal da Educativa.

Wanda Lavonne Jackson nasceu em 20 de Outubro de 1937 em Maud, Oklahoma. Ela é uma cantora, compositora, pianista e guitarrista norte-americana, que fez muito sucesso em meados dos anos 1950 e 1960 como uma das primeiras cantoras de Rockabilly e uma das pioneiras do Rock and Roll. Wanda Jackson é conhecida pelos fãs como a “Rainha” ou “Primeira dama do Rockabilly”.

“Encore” é o 32º álbum de estúdio da carreira de Wanda Jackson. O álbum lançado em agosto de 2021 conta com produção de Joan Jett e Keny Laguna, dois grandes nomes do Rock. Fica aqui uma prévia do destaque comentado do programa, o álbum “Encore” de Wanda Jackson:

 

 

Sintonize – Com apresentação de Clayton Sales, o programa Blues & Derivados vai ao ar aos sábados, das 17h às 20h, na Educativa 104.7 FM. O programa também pode ser acompanhado ao vivo pelo Portal da Educativa. Siga o programa nas redes sociais: facebook / instagram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *