plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

19 de abril de 2024 - 10:27

Blues & Derivados traz novo álbum de Shemekia Copeland

Blues & Derivados com Clayton Sales deste sábado (20/03) traz o novo álbum de estúdio da cantor Shemekia Copeland: “Uncivil war”. Esta e muitas outras atrações você pode ouvir a partir das 17h na Educativa 104.7 FM.

A cantora e compositora Shemekia Copeland nasceu no Harlem, em Nova York, no ano de 1979. Adepta desde cedo do Blues, a jovem cantora começou a se apresentar aos 10 anos no famoso “Cotton Club” em Nova York e aos 16 largou tudo para se dedicar ao canto. Seu primeiro álbum “Turn the heat up!” foi lançado em 1998 depois do primeiro contrato com uma gravadora, a  Alligator Records.

Shemekia Copeland lançou em outubro de 2020 seu álbum “Uncivil war”, o nono disco de estúdio na carreira da jovem cantora. O álbum conta com participações de Jason Isbell, Steve Cropper, Christone”Kingfish”Ingram, Webb Wilder, “The Orphan Brigade”, entre outros. Confira abaixo a faixa que dá nome ao disco e tenha uma ideia do que vem por aí no programa de sábado:

 

 

Sintonize – Com apresentação de Clayton Sales, o programa Blues & Derivados vai ao ar aos sábados, das 17h às 20h, na Educativa 104.7 FM. O programa também pode ser acompanhado ao vivo pelo Portal da Educativa (na aba “Ouça a Rádio”). Siga o programa nas redes sociais: facebook / instagram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *