plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

19 de abril de 2024 - 10:08

Blues & Derivados homenageia o bluesman Taj Mahal

Blues & Derivados com Clayton Sales deste sábado (28/05) homenageia o cantor, compositor e guitarrista Taj Mahal. O programa vai ao ar 17h na Educativa 104.7 FM e pode ser acompanhado ao vivo pelo Portal da Educativa.

Henry Saint Clair Fredericks nasceu em 17 de maio de 1942 na cidade de Nova York. Mais conhecido pelos fãs como Taj Mahal, ele toca vários instrumentos e atua como compositor. Taj Mahal já ganhou dois grammys ao longo de sua carreira além de ter composto trilhas para cinema.

Sua música explora as raízes do Blues misturando com ritmos não tradicionais como a música caribenha, da África do Sul e do Pacífico.  Fica aqui uma prévia do talento de Taj Mahal com o show ao vivo em que ele se apresentou com a Keb’ Mo’ Band no festival de Jazz de San Javier em 2017:

 

 

Sintonize – O Blues & Derivados vai ao ar aos sábados, das 17h às 20h, na Educativa 104.7 FM. O programa apresentado e produzido por Clayton Sales também pode ser acompanhado ao vivo pelo Portal da Educativa. Siga o programa nas redes sociais: facebook / instagram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *