plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

24 de abril de 2024 - 07:39

Blues & Derivados homenageia Jimi Hendrix

Blues & Derivados com Clayton Sales deste sábado (18/09) relembra o Blues do lendário guitarrista Jimi Hendrix. Esta e muitas outras atrações você pode ouvir a partir das 17h na Educativa 104.7 FM.

James Marshall “Jimi” Hendrix nasceu em Seattle no dia 27 de novembro de 1942. Jimi Hendrix foi um guitarrista, cantor e compositor norte-americano. O sucesso veio em 1967 com sua participação no Festival Pop de Monterey. A apresentação fez com que o guitarrista fosse a atração principal no lendário Festival de Woodstock em 1969 e no ano seguinte no Festival da Ilha de Wight.

Entre suas influências estão lendas como T-Bone Walker, B.B. King, Muddy Waters, Howlin’ Wolf, Albert King e Elmore James. Ele faleceu aos 27 anos em 1970 depois de ter gravado três álbuns de estúdio. Fica aqui uma palhinha do que esperar no programa de sábado com Hendrix tocando Voodoo Child ao vivo no festival de Mauí em 1970:

 

 

Sintonize – Com apresentação de Clayton Sales, o programa Blues & Derivados vai ao ar aos sábados, das 17h às 20h, na Educativa 104.7 FM. O programa também pode ser acompanhado ao vivo pelo Portal da Educativa. Siga o programa nas redes sociais: facebook / instagram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *