plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

28 de março de 2024 - 05:17

Blues & Derivados destaca o novo álbum de Bob Dylan

Novo disco de Bob Dylan é destaque no Blues & Derivados. (foto: divulgação)

Blues & Derivados com Clayton Sales deste sábado (27/6) traz o novo álbum de Bob Dylan depois de um hiato de oito anos. O novo disco de Dylan e muitos outros destaques você pode ouvir a partir das 17h na Educativa 104.7 FM.

Robert Allen Zimmerman, mais conhecido como Bob Dylan, nasceu em Duluth, interior dos Estados Unidos, no dia 24 de maio de 1941. Bob Dylan é cantor, compositor, escritor, ator e pintor além de ser um ícone na contracultura norte-americana. Nos anos 1960, compôs alguns dos hinos do movimento em canções como “Blowin’ in the wind” (1963) e “The times they are a changin'” (1964), músicas se tornaram referência dos protestos pelos direitos civis e de oposição à Guerra do Vietnã.

Em 2016, Bob Dylan ganhou um nobel pelo conjunto de sua obra, tornando-se com isso o único artista na história a ganhar o Nobel, o Pulitzer, o Oscar, o Grammy e o Globo de Ouro. Aos 79 anos, Bob Dylan segue compondo e produzindo. Seu último disco, “Rough and rowdy ways”, foi lançado dia 19 de junho passado. O álbum traz 10 faixas, todas composições inéditas depois da pausa de oito anos após o lançamento do disco “Tempest” em 2012. Confira a faixa “False Prophet” e ouça uma palhinha do que o Blues & Derivados de sábado reserva aos ouvintes:

 

 

Sintonize – Com apresentação de Clayton Sales, o programa “Blues e Derivados” vai ao ar aos sábados, das 17h às 20h, na FM 104,7. O programa também pode ser acompanhado ao vivo pelo Portal da Educativa (na aba “Ouça a Rádio”).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *