plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Blues & Derivados destaca o novo álbum da jovem pianista Veronica Lewis

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
O novo álbum da jovem Veronica Lewis é destaque no Blues & Derivados. (foto: reprodução)

Blues & Derivados com Clayton Sales deste sábado (27/03) traz o novo álbum da jovem cantora e pianista Veronica Lewis. Esta e muitas outras atrações você pode ouvir a partir das 17h na Educativa 104.7 FM.

Veronica Lewis nasceu em Nova Hamshire, interior dos Estados Unidos, e já é uma estrela mal tendo completado 17 anos. Cantora, compositora e pianista, Veronica tem se destacado no meio do Blues com sua intepretação contemporânea do Blues tradicional.

As inspirações da compositora vão de uma mistura de estilos, gêneros e épocas, indo de Katie Webster, Otis Spann, e Dr. John até Freddie Mercury e Avril Lavigne. Veronica Lewis funde essas referências com a linguagem do Blues e a energia do princípio do Rock’n Roll de grandes nomes como Little Richard e Jerry Lee Lewis.

Em 2020 a jovem ganhou o “Boston Blues Challenge Winner” como melhor jovem artista e foi nomeada a artista do ano de Blues no “Boston Music Awards”. Veronica Lewis já tinha levado o “2019 W.O.W. Rising Star Award” e o “Granite State Blues Challenge” de 2016, 2017 e 2018. Em 2021 Veronica lançou o álbum “You ain’t unlucky” com oito composições próprias. Confira as canções direto do Spotify da cantora e tenha uma palhinha do programa deste sábado:

 

 

Sintonize – Com apresentação de Clayton Sales, o programa Blues & Derivados vai ao ar aos sábados, das 17h às 20h, na Educativa 104.7 FM. O programa também pode ser acompanhado ao vivo pelo Portal da Educativa (na aba “Ouça a Rádio”). Siga o programa nas redes sociais: facebook / instagram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.