plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

25 de abril de 2024 - 02:03

Blues & Derivados destaca novo álbum da dupla Larkin Poe

Blues & Derivados com Clayton Sales deste sábado (03/12) destaca o novo álbum da dupla Larkin Poe. O programa vai ao ar 17h na Educativa 104.7 FM e pode ser acompanhado ao vivo pelo Portal da Educativa.

Larkin Poe é uma dupla formada pelas irmãs Rebeca Lovell e Megan Lovell. Elas começaram suas carreiras musicais em 2005 na Georgia com o grupo “Lovell Sisters” junto da irmã mais velha, Jessica Lovell. A banda fez sucesso por alguns anos e, após a saída de Jessica em 2009, elas decidiram encerrar a banda.

No ano seguinte, Rebecca e Megan se juntaram formando o Larkin Poe. O nome é uma referência a Edgar Allan Poe, de quem elas são descendentes.. O disco mais recente é o “Blood Harmony”, lançado em maio de 2022. Fica aqui uma prévia do que esperar no programa com o clipe de Southern Comfort, clipe do novo álbum da dupla:

 

 

Sintonize – O Blues & Derivados vai ao ar aos sábados, das 17h às 20h, na Educativa 104.7 FM. O programa apresentado e produzido por Clayton Sales também pode ser acompanhado ao vivo pelo Portal da Educativa.

Siga o programa nas redes sociais: facebook / instagram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *