plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

29 de março de 2024 - 03:20

Blues & Derivados celebra o guitarrista Ry Cooder

O guitarrista Ry Cooder. (foto: divulgação)

Blues & Derivados com Clayton Sales deste sábado (16/03) celebra o aniversário do guitarrista Ry Cooder. Seu mais recente álbum é o “The Prodigal Son”, disco que vai tomar as ondas da rádio no sábado junto com outras grandes surpresas, a partir das 17h na Educativa 104.7 FM.

Ryland Peter Cooder nasceu em Los Angeles, no dia 15 de Março de 1947. Ry Cooder foi eleito o 31º maior guitarrista de todos os tempos pela Rolling Stone.  Suas composições vão do Blues ao Rock’n Roll, passando pelo Reggae, Tex-mex, Jazz, Country, Folk, música instrumental, Rhythm and Blues e até Gospel. Ry Cooder já atuou até no cinema colaborando na trilha sonora de filmes como “Ruas de Fogo” (1984) de Walter Hill e “A Encruzilhada” (1986) do mesmo diretor, onde a maior parte das dedilhadas de Ralph Macchio foram dubladas por ele.

“The Prodigal Son” é o décimo sexto álbum de estúdio de Ry Cooder. Lançado em maio de 2018, o disco tem 11 faixas que trazem composições que buscam um retorno do guitarrista ao Gospel do começo de sua carreira.

Sintonize – Com apresentação de Clayton Sales, o programa “Blues e Derivados” vai ao ar aos sábados, das 17h às 20h, na FM 104,7. O programa também pode ser acompanhado ao vivo pelo Portal da Educativa (na aba “Ouça a Rádio”).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *