plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

25 de abril de 2024 - 07:05

Blues & Derivados celebra a memória de Carl Perkins

Blues & Derivados com Clayton Sales deste sábado (09/04) celebra os 90 anos do nascimento de um dos nomes mais importantes da história do Rock: Carl Perkins. O programa vai ao ar 17h na Educativa 104.7 FM e pode ser acompanhado ao vivo pelo Portal da Educativa.

Carl Lee Perkins nasceu em Tiptonville, Tennessee, em 9 de abril de 1932. Ele foi um cantor norte-americano de Rockabilly, compositor de clássicos como “Blue Suede Shoes”, “Matchbox” e “Everybody’s Trying to Be My Baby”.

As canções de Perkins ficaram famosas nas interpretações de grandes nomes como Elvis Presley, Beatles, Jimi Hendrix, Johnny Cash e Eric Clapton. A fama de grande compositor rendeu a afirmação de Paul McCartney que disse que “Se não existisse Carl Perkins, os Beatles não existiriam”.

Fica aqui uma amostra do talento de Carl Perkins tocando ao lado de George Harrison e Eric Clapton em 1985 no Capitol Theatre:

 

 

Sintonize – Com apresentação de Clayton Sales, o programa Blues & Derivados vai ao ar aos sábados, das 17h às 20h, na Educativa 104.7 FM. O programa também pode ser acompanhado ao vivo pelo Portal da Educativa. Siga o programa nas redes sociais: facebook / instagram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *