plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

19 de abril de 2024 - 13:39

Blues & Derivados apresenta o novo álbum de Paul McCartney

A capa de Egypt Station, o novo álbum de Paul McCartney.

O Blues & Derivados de hoje (22) com Clayton Sales destaca o novo álbum de Paul McCartney, lançado no início deste mês. O programa ainda traz homenagens à Blind Willie Johnson, Jimi Hendrix e Fabio Brum.

“Egypt Station” é o 17º álbum de estúdio da carreira solo do ex-Beatle, Paul McCartney. O disco foi lançado no começo de setembro e é o primeiro com composições inéditas de Paul desde o lançamento de “New” em 2013. Egypt Station conta com 16 canções inéditas, incluindo as faixas instrumentais de abertura e de encerramento do álbum, “Opening Station” e “Station II”. Os singles “I Don’t Know” e “Come On To Me” já foram lançados em junho passado, no aniversário de 76 anos de Paul. Uma das faixas inclusive faz uma homenagem ao Brasil onde Paul já se apresentou em várias capitais, a música “Back in Brazil” ainda tem um videoclipe gravado durante a visita de Paul McCartney a Salvador, confira no YouTube oficial do cantor:

“Blind” Willie Johnson  nasceu em Marlin, Texas, em 1897. Willie Johnson não nasceu cego mas não se sabe exatamente como perdeu a visão. As letras da maioria das suas músicas eram religiosas, com forte influência do gospel mas raízes profundas no som do blues. Entre músicos ele é considerado um dos maiores artistas de guitarra slide que já viveram, como também um dos que mais foram venerados durante a época da depressão nos EUA.

Nascido Johnny Allen Hendrix em Seattle,  em 27 de novembro de 1942, Jimi Hendrix é uma das maiores lendas da guitarra. Hendrix fez sucesso nos EUA e na Europa, foi um dos maiores nomes no lendário show de Woodstock e gravou com alguns dos maiores nomes de sua geração. Não há lista de melhores guitarristas do mundo que não traga seu nome em primeiro lugar, de tão épicas que eram suas performances nos palcos.

Sintonize – Com apresentação de Clayton Sales, o programa Blues & Derivados vai ao ar aos sábados, das 17h às 20h, na FM 104,7. O programa também pode ser acompanhado ao vivo pelo Portal da Educativa (na aba “Ouça a Rádio”).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *