plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

25 de abril de 2024 - 05:34

Blocos levam animação à Capital, com segurança reforçada da PM

O período de festas de Carnaval terá reforço da Polícia Militar em todo o Mato Grosso do Sul, garantindo a segurança dos foliões nos desfiles dos blocos de rua e também das escolas de samba.

Saiba aqui a programação dos blocos na Capital

Em Campo Grande, a partir deste sábado (11), a PM reforça o policiamento da área central nos locais de concentração de blocos. Na Praça Aquidauana haverá reforço do policiamento com a atuação de 50 policiais, que estarão nas vias de acesso ao local.

Também ganham reforços a Praça do Papa e Esplanada Ferroviária, no início da Calógeras. Armas de qualquer tipo e materiais que podem ser arremessados e causar ferimento estão banidos.

Na Praça Aquidauana são esperados 5 mil foliões neste sábado (11). O desfile dos blocos na Esplanada vai acontecer a partir de sexta-feira (17) até terça-feira (21). A estimativa dos organizadores é de reunir 20 mil pessoas em cada uma das cinco noites de festa.

Já os desfiles das escolas de samba de Campo Grande serão nos dias 20 e 21, na Praça do Papa, com previsão de reunir 10 mil pessoas.

Saiba mais na reportagem de Ricardo Paredes ao Jornal da Educativa:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *