plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

16 de abril de 2024 - 11:50

Biblioteca do Sesc Cultura reabre com acesso limitado

Após três meses fechada ao público em função da pandemia de COVID-19, a partir do dia 03 de agosto, segunda-feira, a biblioteca do Sesc Cultura, em Campo Grande, reabrirá ao público, cumprindo as normas de biossegurança e com acesso limitado para assegurar o distanciamento social.

Para facilitar a consulta aos títulos, o catálogo foi disponibilizado no site Biblioteca Sesc e o acesso físico foi liberado apenas para devoluções e retirada de livros e filmes, com reservas feitas através do whatsapp 67 3311- 4417

Seguindo os protocolos de biossegurança, o uso de máscara é item obrigatório, além da higienização das mãos com álcool em gel, e aferição de temperatura. Os materiais devolvidos ainda passam 14 dias em quarentena e são manuseados com luvas.

Livros são disponibilizados com prazo de 14 dias e filmes 4 dias, com horário agendado para a retirada. Para realizar os empréstimo, é preciso ter o cartão Sesc que não tem custo e ainda oferece outros benefícios.

Com serviços gratuitos, a biblioteca do Sesc Cultura é única no estado com conteúdo dedicado exclusivamente a cultura e as artes, além de contar com títulos adquiridos pelo projeto American Corner (esquina americana) com livros da literatura em inglês e livros acadêmicos e de proficiências dos EUA.

Serviço – O Sesc Cultura está localizado na Avenida Afonso Pena – Centro, Campo Grande.

FONTE: Sesc MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *