20 de abril de 2024 - 09:21

Beto Pereira confirma candidatura do PSDB à prefeitura da Capital

Em entrevista na manhã desta quarta (11) ao programa Rádio Livre, da FM 104,7 Educativa, o deputado federal Beto Pereira (PSDB) confirmou que seu partido terá candidato à Prefeitura de Campo Grande em outubro de 2024.

Segundo Beto Pereira, como detentor da maior bancada da Assembleia, do maior número de prefeitos e partido do atual governador Eduardo Riedel, o PSDB não pode se furtar do debate de criar uma candidatura viável para a Prefeitura de Campo Grande, mas no momento ideal.

Porém, para o deputado, a missão atual do partido é garantir o equilíbrio e a sensatez dos debates, enriquecendo a discussão política. Beto Pereira avalia que o PSDB, do qual é vice-líder nacional, tem como prioridades a discussão de propostas de reforma administrativa e tributária, o reajuste da tabela do SUS, projetos de educação com mais abrangência e qualidade e a questão logística, que segundo ele não conta com investimentos na malha ferroviária e aquaviária.

Já no plano estadual, o deputado confirma que a bancada dará suporte a gestão de Eduardo Riedel, que, segundo ele, possui muita perspectiva de sucesso pelo conhecimento adquirido em sua participação ativa nos últimos oito anos de governo.

Beto afirma que reeditará com Riedel uma parceria que aportou recursos, lutou por mais espaço no orçamento e contribuiu para temas importantes para o desenvolvimento estadual.

Confira a entrevista de Beto Pereira na íntegra ao Rádio Livre desta quarta-feira:

Fotos: Fernando Antunes – Assessoria