plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

24 de abril de 2024 - 19:25

Belezas de Bonito são divulgadas através de realidade virtual

As belezas naturais de Bonito (MS) ultrapassaram divisas territoriais por meio da participação do Bonito Convention & Visitors Bureau no 32º Congresso Nacional dos Sindicatos Patronais, evento que terminou nesta sexta-feira, 27 de maio, em Blumenau, Santa Catarina. A organização estima a participação de 1.500 pessoas no evento.

De acordo com o presidente do Bonito CVB, Rodrigo Coinete, a entidade participa do evento para divulgar as potencialidades turísticas de Bonito, já que a cidade será sede da 34ª edição do mesmo congresso, que será realizado em 2018 na cidade. “Adquirimos um stand em parceria com o Sindicato do Comércio Varejista de Campo Grande, que trabalhou, ainda, pela candidatura e captação deste evento para Bonito”, explica.   O turismo de Bonito e região foi divulgado no encontro, mais uma vez, por meio do projeto de realidade virtual, uma grande ferramenta de promoção turística onde é possível fazer um passeio pelos principais atrativos.

Por meio de óculos especiais, é possível visualizar do alto de cachoeiras, bem como visões panorâmicas das principais paisagens, rios de águas cristalinas, grutas, entre outros.   O 32º Congresso Nacional de Sindicatos Patronais do Comércio de Bens, Serviços e Turismo foi realizado no Parque Vila Germânica, em Blumenau (SC). A programação esteve focada na capacitação dos dirigentes das entidades patronais, com o estímulo para a propagação de ideias e das melhores práticas em defesa do setor.

O evento contou com a participação de líderes sindicais, dirigentes, executivos, assessores jurídicos, de comunicação e marketing, vindos de todos os estados do Brasil. Bonito CVB – O Bonito Convention & Visitors Bureau é uma estrutura de promoção e marketing do município de Bonito e região, autônoma e de iniciativa privada, com o objetivo de gerar negócios por meio da captação de eventos. Oferece serviços de apoio da candidatura de eventos, organização, marketing e relações públicas. Mais informações podem ser obtidas por meio do site www.bcvb.com.br, ou pelo telefone (67) 3255-2207.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *