plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

20 de abril de 2024 - 00:32

Batalhão de Trânsito intensifica fiscalizações e apresenta redução de 10,4% nos números de acidentes na Capital

O Batalhão de Polícia Militar de Trânsito (BPMTran) tem intensificado as operações na Capital, com foco no combate aos crimes e infrações de trânsito, bem como na redução dos números de acidentes.

No período entre janeiro até o momento foram realizadas 247 operações blitzes, principalmente nos bairros mais afastados do Centro. O BPMTran já lavrou 9.456 Autos de Infração de Trânsito, 1.157 pessoas foram autuadas por conduzirem veículo sem possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e 2.656 veículos, entre carros e motocicletas, foram encaminhados ao pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MS).

O Batalhão também tem intensificado a fiscalização da Lei Seca, principalmente no fim de semana onde a incidência desse tipo de infração se torna mais frequente. Nesse ano 342 pessoas foram autuadas administrativamente por embriaguez ao volante, 306 se recusaram a fazer o teste de alcoolemia e 151 foram autuadas em flagrante pelo crime de dirigir veículo sob influência de álcool.

A intensificação das operações têm refletido na queda do número de acidentes de trânsito em geral, com vítimas e sem vítimas. Nos últimos cinco meses de 2018 foram registrados 4.183 acidentes e no mesmo período do ano passado foram registrados 4.670, uma redução de 10,4%. Os números são ainda mais expressivos em se tratando de vítimas feridas, houve uma redução de 18,1%, pois no período foram registrados 1.889 acidentes com vítimas neste ano, já em 2017 foram 2.309.

Regiane Ribeiro – Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp)

Foto: Polícia Militar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *