plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour
Pular para o conteúdo

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

23 de julho de 2024 - 04:06

Barbosinha explica metas de gestão e atuação do vice no novo Governo

Vice-governador de Mato Grosso do Sul, José Carlos Barbosa, o Barbosinha, explicou na manhã desta sexta (6 de janeiro) ao Rádio Livre, da FM 104,7 Educativa, como a nova gestão pretende concretizar suas metas de campanha, como ampliação de emprego e renda e o desenvolvimento sustentável das atuais e de novas matrizes econômicas.

Finalizadas as eleições, Barbosinha defende boas relações com o Governo Federal. Segundo ele, a democracia foi aprimorada e é necessário manter com a União e com os diferentes entes políticos em cargos nacionais parcerias para grandes projetos e na resolução de amarras econômicas.

Barbosinha avaliou ainda que apesar de contar com o apoio político e visão administrativa parecidas com a gestão de Reinaldo Azambuja, o novo governo tem propostas e metas próprias, baseadas em políticas públicas de inclusão, aprimoramento tecnológico e proteção ao meio ambiente.

O vice-governador destacou também o empenho da gestão na criação de empregos, sempre associado a uma administração eficiente dos programas sociais do Governo, que atendem mais de 87 mil famílias em Mato Grosso do Sul. Segundo ele, a melhoria da qualidade de vida das famílias mais vulneráveis tem ligação direta com a ampliação do alcance de ambas políticas governamentais.

Aos jornalistas Thiago Frison e Joel Silva, Barbosinha avaliou ainda que sua missão junto ao governador Eduardo Riedel é ajudar no coletivo, cumprindo missões variadas que passam pela a gestão, a representação governamental e a articulação política.

Confira a entrevista completa no Rádio Livre desta sexta (6):

Rádio Livre

O mais novo programa da Fundação Luiz Chagas de Rádio e TV Educativa leva dinamismo e vivacidade para as manhãs de Mato Grosso do Sul. Das 6h30 às 9 horas, um universo de informação, debate e entretenimento para ouvintes, telespectadores e internautas. Tudo ao vivo.

O Rádio Livre, apresentado pelo jornalista Joel Silva, com reportagens de Daniela Nahas, Zilda Vieira e Thiago Frison, edição de Maristela Cantadori e Heloísa Mandetta, mantém o padrão e a credibilidade de produção da Fundação Jornalista Luiz Chagas de Rádio e TV Educativa (Fertel). Reportagens especiais e a informação ágil do rádio em um formato especial, que fala ao ouvinte, direto ao ponto.

Além das notícias, o Rádio Livre contará com entrevistas, debates, entretenimento, esportes, enquetes e prêmios em uma proposta que une o melhor da radiodifusão, da TV e da linguagem das redes sociais.

Confira pela rádio Educativa FM 104,7 e TV Educativa canal 4.1 da TV aberta, 515 da NET ou 304 na SKY. Você ainda pode assistir quando quiser pelo canal do YouTube da Rede Educativa, de segunda a sexta-feira, ou pelo streaming do Portal da Educativa no www.portaldaeducativa.ms.gov.br.

Fotos: João Garrigó

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *