plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

24 de abril de 2024 - 23:48

Bando do Velho Jack retorna aos palcos e participa do Na Cadeira do DJ

Corvo, Marquinhos e Alex conversam com Gilson e Celito Espíndola. (Foto: Daniela Lima)

O retorno do Bando Velho Jack aos palcos foi o destaque do Na Cadeira do DJ de hoje. João Bosco (bateria), Marcos Yallouz (baixo), Rodrigo Tozzette (guitarra e vocal), Fábio “Corvo” Terra (guitarra) e Alex “Fralda” Cavalheri (teclados) voltaram a fazer shows e os integrantes Corvo, Marquinhos e Alex estiveram no programa de hoje para falar com Gilson e Celito Espíndola sobre o retorno e os projetos futuros.

De acordo com Marquinhos, “o retorno é focado nas músicas próprias deixando os covers pra trás”, em primeira mão o baixista entregou que já estão fechando para fazer o circuito SESC em cidades em São Paulo, interior e capital. Nas palavras do tecladista Alex “a galera sentiu falta dos shows da banda, agora estamos fazendo um resgate”. Uma das novidades são releituras como “Comitiva esperança”, um clássico regional com uma pegada mais lenta e que pode vir a figurar num futuro álbum de estúdio com novas músicas e releituras, algo que nas palavras do baixista Marquinhos pode acontecer depois que o grupo “sedimentar essa volta, sedimentar o público”. O ouvinte pode acompanhar a programação futura de shows da banda pelas redes sociais.

Sintonize – Apresentado pelos músicos Celito e Gilson Espíndola, integrantes de uma das mais talentosas famílias de artistas sul-mato-grossenses, o Na Cadeira do DJ dá os convidados o poder de definirem as atrações musicais durante um bate-papo descontraído no qual falam sobre a carreira, música, projetos e outros temas variados.

O programa vai ao ar às quartas-feiras, das 10h30 às 11h30, na FM 104.7 Educativa. Os ouvintes também podem acompanhar o programa pelo Portal da Educativa (no link “Ouvir a Rádio”).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *