plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

28 de março de 2024 - 18:21

Bando do Velho Jack ocupa a Cadeira do DJ de quarta

O Bando do Velho Jack contará sobre a história da banda e o show que realizará com a banda Velhas Virgens. (foto: divulgação)

O Bando do Velho Jack vem com todo seu rock de estrada ocupar a Cadeira do DJ de quarta (13/02). Celito e Gilson Espíndola entrevistarão o grupo que vem à rádio contar sobre o show que realizará no próximo sábado (16/02) com o Velhas Virgens.

Formado em 1995, o Bando do Velho Jack é uma das mais tradicionais bandas de rock no Mato Grosso do Sul.  O grupo surgiu da união de integrantes da Blues Band com integrantes da Alta Tensão, numa fusão do blues da primeira com o heavy metal da segunda.

A formação original do Bando trazia João Bosco (baterista), Marcos Yallouz (baixista), Alex Batata (vocalista e gaitista) e Fábio Brum (guitarrista). Em 1997 Fabio Brum desligou-se da banda e em seu lugar entrou o guitarrista Fábio Corvo. Em 1997 uma fatalidade tirou a vida do vocalista Alex Batata, algo sentido não apenas pelos membros do grupo mas também por todo o cenário musical no MS.

Apesar de tudo, o Bando seguiu adiante com a entrada de Rodrigo Tozzette na voz e guitarra e Gilson Junior nos teclados. Em 2000 chega ao grupo Alex “Fralda” Cavalheri substituindo Gilson na gravação do CD, “Como ser Feliz Ganhando Pouco”. Após um hiato entre 2014 e 2017 o Bando do Velho Jack voltou ao cenário musical depois de mais de 20 anos de estrada com vários shows e cinco discos lançados.

Com mais de 30 anos de estrada a banda Velhas Virgens vem desde 1986 trazendo um rock irreverente, com letras ácidas, cheias de ironia e boemia. Ao longo desse período, o grupo produziu 15 CDs, 5 DVDs, 2 livros, uma gravadora, um bar, e até mesmo cervejas artesanais. Formada atualmente por Paulão de Carvalho, Tuca Paiva, Alexandre “Cavalo” Dias, Filipe Cirilo e Simon Brow, o grupo passou a contar com os vocais da Juliana Kosso em 2015 e vem se apresentando pelo Brasil desde então.

Serviço: o encontro das bandas acontece próximo sábado, dia 16, às 22h no Clube Estoril. Os ingressos podem ser adquiridos na Clan Bier, Rock Show, Augusta Life Store e 262 Kustom Shop. O Estoril fica na Rua Silvina Tomé Veríssimo, 20, no Bairro Giocondo Orsi.

Sintonize – Apresentado por Gilson e Celito Espíndola, o programa Na Cadeira do DJ vai ao ar às segundas e quartas-feiras, das 10h às 11h30, na Educativa 104.7 FM, podendo ser acompanhado também pelo Portal da Educativa (na aba Ouvir a Rádio) ou pela Live na fan page do programa no Facebook. O Cadeira do DJ também está no Instagram.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *