plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour
Pular para o conteúdo

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

15 de julho de 2024 - 10:39

Banda Xapa encerra LIVES do #SescEmCasa em julho

Nesta sexta-feira, 31/07, o #SescEmCasa terá a última LIVE do mês, com início às 19h30, e quem anima a noite é a Banda Xapa, que leva para o público um show com muito pop rock e reggae. A transmissão é pelo canal do Sesc MS no Youtube, youtube/sescmatogrossodosul

“Gostaríamos de agradecer convite para participar desse projeto maravilhoso do Mesa Brasil Sesc para levar música e solidariedade às famílias que estão passando por esse momento tão difícil. Esperamos vocês na nossa LIVE para cantarmos bastante e podermos ajudar os que estão mais necessitados”, convida Raphael, vocalista da banda Xapa.

“Neste momento de pandemia, o Sesc por meio do Programa Mesa Brasil, está com o desafio que de ajudar as famílias que estavam em situação de vulnerabilidade social antes do Coronavírus e as pessoas que perderam sua renda por conta da pandemia. Estamos num momento muito crítico, e por este motivo, precisamos da ajuda de todos que de alguma forma podem ajudar. Vamos fazer com que essas doações cheguem a quem realmente precisa”, convida a diretora regional do Sesc MS, Regina Ferro.

Durante as LIVEs é disponibilizado na tela um QR Code para doações, além de alimentos, também são recebidas doações de álcool em gel, máscaras, protetores faciais, óculos de segurança e valores em dinheiro, que serão convertidos em alimentos e EPIs para as instituições cadastradas no Programa Mesa Brasil Sesc.

As doações seguem por meio do site Doações Mesa Brasil

Sobre o Mesa Brasil Sesc – O Mesa Brasil Sesc, desde 1994, contribui para mudar o cenário da fome no país. O programa de segurança alimentar e combate ao desperdício busca onde sobra e entrega onde falta, conectando quem quer ajudar com quem precisa ser ajudado. Em Mato Grosso do Sul, em 2019, reuniu mais de 1.340 toneladas de alimentos, 5.575 itens de vestuário e 3.738 produtos de limpeza e higiene pessoal, entregues em 131 entidades cadastradas, beneficiando mais de 300 mil pessoas.

Serviço – Mais informações no site Mesa Brasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *