plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

20 de abril de 2024 - 01:14

Banda Rivers está no centro do Arquivo Musical deste sábado

Terceira temporada do programa da TVE Cultura retrata trajetória de banda que, por quase 20 anos, integrou a cena do rock do Estado
Banda Rivers deixou sua marca no cenário do rock de MS e será retratada no Arquivo Musical. (Imagem: Divulgação)
Banda Rivers deixou sua marca no cenário do rock de MS e será retratada no Arquivo Musical. (Imagem: Divulgação)

O Arquivo Musical deste fim de semana vai servir para o público de Mato Grosso do Sul matar a saudade de uma das bandas de rock mais marcantes do seu cenário recente. Rod Rivers e Jane Jane, que integraram a Rivers, falaram com Miska Thomé sobre a banda, suas carreiras e projetos, em programa que vai ao ar às 11h deste sábado (10) e às 14h30 de domingo (11) na TVE Cultura.

Em sua terceira temporada, o Arquivo Musical promove uma viagem contando a história do rock e do blues do Estado. E a Rivers não poderia ficar de fora: conhecida dos palcos da Capital e pelo interior, a banda surgiu em 1999, ganhando popularidade rapidamente ao defender clássicos mesclados a trabalhos autorais. A banda foi fundada por Gi Rivers (Giselle Andrade) e Rod Rivers (Rodrigo Paiva).

Com shows frequentes, muitas vezes seus músicos eram acionados pelos fãs questionando o porquê de não acontecerem apresentações. Atualmente inativa, a Rivers viu seus integrantes seguirem por novos projetos. Jane Jane, por exemplo, lembra no programa da Netuno e de seu trabalho autoral, bem como aborda a cena feminina do rock.

Memória da produção sul-mato-grossense, o Arquivo Musical foca o rock n’roll e o blues em sua terceira temporada, depois de se dedicar ao sertanejo, samba e chorinho. O programa tem produção de Miska (que também o apresenta) e Claudinei Pecois (diretor e editor). A atração vai ao ar aos sábados, às 11h, com reapresentação aos domingos, às 14h30, na TVE Cultura e no Portal da Educativa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *