plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Banda Kebradeira abre programação do Batafolia 2017

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
A banda Kebradeira trouxe todo o axé da Bahia para Bataguassu na abertura oficial do Batafolia 2017, realização da Prefeitura , através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente e apoio do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, por meio da Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul (Fundtur) e Secretaria de Estado de Cultura, Turismo, Empreendedorismo e Inovação (Sectei).
A atração principal da noite subiu ao palco por volta da meia noite e meia e animou os foliões até quatro horas da manhã, trazendo muitos sucessos antigos e atuais do Carnaval.
Antes do show, houve a solenidade de abertura do evento, que contou com a presença do prefeito de Bataguassu, Pedro Arlei Caravina (PSDB) e demais autoridades municipais.
Representando a Câmara, o vereador Dennis Thomazini (PTB) parabenizou a administração municipal pela organização da festa e desejou bom Carnaval aos foliões.
Caravina, por sua vez, agradeceu o empenho da equipe da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente que trabalhou durante todo o mês de fevereiro para que a realização da tradicional festa pudesse ser concretizada assim como o apoio do Governo do Estado que destinou recursos para viabilização d evento.
O prefeito destacou que muitos municípios do Estado devido a crise financeira não puderam realizar o Carnaval e que para ele é motivo de muito prazer, alegria e satisfação poder proporcionar a festa à comunidade. “Estamos promovendo o turismo no município, movimentando o comércio e trazendo, desta forma, renda para a cidade. Espero que os foliões se divirtam de forma saudável e segura, com muita responsabilidade e que todos tenham um ótimo Carnaval”, frisou ele.
Caravina agradeceu ainda o apoio da Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal e Corpo de Bombeiros, órgãos de segurança pública que trabalharão para auxiliar a segurança dos foliões durante os cinco dias de festa.
Prestigiaram a abertura do Batafolia 2017, os secretários municipais de Administração e Fazenda, Renato Lima da Silva; de Assistência Social, Ana Nely Castello Branco Sanches; de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, Alessandro Firmino de Souza; de Esportes e Lazer, Fábio Eduardo da Silva; de Infraestrutura, Francisco Cardoso Lopes; de Saúde, Maria Angélica Benetasso; o subprefeito do Distrito de Nova Porto XV, Jaime Aragão; a primeira dama, Wanderléia Caravina; além dos vereadores Maurício do XV (PSDB), André Bezerra (PT), Vanderley da Silva Bittencourt (PR) e Reginaldo Alves Costa (PSDB).
BLOCOS
Os blocos participantes do concurso também marcaram presença na abertura do evento, com a primeira apresentação prevista no regulamento do concurso que escolherá o mais animado durante os dias de evento, com premiação em dinheiro.
Participam da competição os grupos É tudo Tóis, #Tacatocha, Os Netos do Velho Barreiro e Patyfeiros.
MAIS ATRAÇÕES
Ontem (25), a programação do Batafolia 2017 teve sequência na Avenida Porto XV de Novembro, com show da banda Thimbahia. Houve ainda apresentação de blocos.
Neste domingo (26), a partir das 17 horas, tem início a primeira matinê do evento, com show da banda TG Tentação Geral. Logo após, às 23 horas, a mesma banda retorna ao palco para animar a terceira noite de Carnaval.
O Batafolia 2017 é uma realização da Prefeitura de Bataguassu, com apoio do Governo do Estado. O evento conta com praça de alimentação, segurança particular e apoio das Polícias Militar, Civil, Rodoviária Federal e Corpo de Bombeiros. O acesso é gratuito.
Para os moradores do Distrito de Nova Porto XV, a Prefeitura de Bataguassu informa que haverá ônibus gratuito saindo da praça central do Distrito, próximo à Subprefeitura, às 22 horas, com destino à Bataguassu.
                                                                                                                              Fonte: Assecom Prefeitura de Bataguassu

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.