plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

29 de março de 2024 - 03:23

Banda Caminho Livre Na Cadeira do DJ

O produtor Guilherme Volpe em um de seus trabalhos musicais. (foto: arquivo pessoal)

Nesta quarta-feira (11/03) a entrevista Na Cadeira do DJ com Celito e Gilson Espíndola na Educativa 104.7 FM é com os integrantes da banda Caminho Livre que lançou seus primeiros trabalhos autorais no último fim de semana.

Formada em 2018 por três professores, um tatuador e um produtor musical, a banda começou fazendo covers na noite campo-grandense até decidir entre um ensaio e outro, partir para um trabalho autoral, que destacasse o som e as ideias do grupo que tem no blues e rock suas maiores influências.

A formação atual tem Waldecir no baixo e voz, Robério na bateria, Gyn nas guitarras, Leonardo de Castro no vocal e Guilherme Volpe como produtor musical e voz. Suas músicas de trabalho foram lançadas no último fim de semana e tratam sobre machismo e feminicídio, problemas graves que preocupam a sociedade sul-mato-grossense.

Sintonize – Apresentado por Gilson e Celito Espíndola e com produção de Daniel Rockenbach, o programa Na Cadeira do DJ vai ao ar às segundas e quartas-feiras, das 10h30 às 12h, na Educativa 104.7 FM, podendo ser acompanhado também pelo Portal da Educativa (na aba Ouvir a Rádio) ou pela Live na fan page do programa no Facebook. O Cadeira do DJ também está no Instagram.

One Comment on “Banda Caminho Livre Na Cadeira do DJ”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *