plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

24 de abril de 2024 - 21:06

Banco traz agência em óculos de realidade virtual durante Feira do Empreendedor 4.0

A Feira do Empreendedor 4.0 será aberta nesta quinta-feira (16), às 13h, e o Sicredi apresenta a sua Agência Norte Sul Plaza de um jeito diferente, projetada em realidade virtual. No estande, o visitante experimenta uma imersão da agência e conhece as vantagens de crescer junto com uma Instituição Financeira Cooperativa.

O grande destaque do óculos é a capacidade de interagir em sincronia com o movimento da cabeça do usuário

O óculos de realidade virtual está disponível no estante do Sicredi, na Feira do Empreendedor MS, e projeta a imagem de dentro da agência com uma tecnologia de interface capaz de simular de forma real a Agência Norte Sul Plaza. O grande destaque do óculos é a capacidade de interagir em sincronia com o movimento da cabeça do usuário. Um jeito diferente, moderno e simples para conhecer o Sicredi. A tecnologia não está só no estande, inclusive as camisetas dos colaboradores têm uma proposta diferente, elas têm um código QR Code que direciona para um formulário aos interessados em se associar ao Sicredi.

Além de patrocinadora do evento, a Sicredi Campo Grande, oferece palestras, ministradas por Thiago Pandolfo e Renato Zorzin. Hoje, na sala cinco, entre 17 às 18 horas, será ministrado o tema Levando uma Empresa de 115 anos para a Era Digital. Também haverá o Workshop Ágil na Prática – Uma Imersão na Concepção de Produtos, que acontece no sábado, (18), das 14 às 15 horas.

“Faz parte do papel do Sicredi fomentar novas oportunidades de negócios e apresentar novas ferramentas tecnológicas aos seus associados empreendedores, além de apresentar nossos produtos e serviços à população”, afirma Wardes Lemos, presidente da Sicredi Campo Grande.

O pré-credenciamento para esta que é a 7ª edição da Feira do Empreendedor é feito no site www.feirams.com.br. No mesmo endereço o participante tem acesso a programação completa da Feira. Que traz aos pequenos negócios e amantes de tecnologia várias atividades e palestras relacionadas à tecnologia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *