29 de março de 2024 - 07:35

Bonito recebe final do Circuito Sul-mato-grossense de Beach Tennis

A última rodada do Circuito Sul-mato-grossense de Beach Tennis será realizada nas quadras de areia do Balneário Municipal de Bonito (MS) nos dias 10 e 11 de dezembro. Mas antes disso, o Talent Soccer, no estádio do Cene, sedia a 3ª etapa nos dias 19 e 20 deste mês.

Denominada “Copa Recanto dos Pássaros de Beach Tennis”, está será a terceira vez consecutiva que a final do circuito acontece em Bonito. Além do Balneário Municipal, a Pousada Recanto dos Pássaros também recebe os jogos.

O diretor técnico da Federação de Beach Tennis de Mato Grosso do Sul, Professor Maxsandro Pio destacou que as etapas no interior são para divulgar a categoria e promover o esporte.  “Com Bonito, encerramos nosso calendário de 2016 e começamos a trabalhar o calendário 2017 que já esta definido e mantém as etapas no interior do estado”, revela o diretor.

Nas duas últimas etapas, as disputas serão nas categorias duplas femininas, masculinas e mistas níveis A e B com algumas atrações, que serão as categorias Mix, onde se misturam atletas iniciantes e experientes, além de desafios. As inscrições para as duas últimas etapas podem ser feitas pelo email beachtennisfbtms@gmail.com

A disputa pelo ranking esta ainda mais acirrada porque apenas os oito melhores colocados participam da disputa do Rei e Rainha da Praia em janeiro de 2017.