plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

28 de março de 2024 - 10:40

Baile do Servidor reúne duas mil pessoas em noite com traje e música dos tempos da brilhantina

A alegria dos servidores públicos de Mato Grosso do Sul marcou mais uma edição do Baile do Servidor realizada no sábado (12.5) no Clube Estoril. Em sua 4ª edição o baile realizado pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD), teve a temática retrô remetendo às décadas de 60, 70, 80 e 90 e contou com a participação de duas mil pessoas.

Além da música conduzida pela Banda de Ontem, Banda Control A e DJ Juju, as roupas no estilo vintagecontribuíram para uma verdadeira viagem no tempo. Vestidos de poá, calças boca de sino, o brilho das lantejoulas, coletes no estilo hippie, e as perucas no estilo black power ajudaram a compor o figurino dos servidores que agitaram a pista de dança.

A caracterização não foi um item obrigatório, porém, muitos servidores optaram por irem “fantasiados” não só pela diversão, mas também pelo concurso de melhor traje que premiou duas pessoas com um fim de semana no hotel fazenda Santa Inês, em Miranda. Escolhidos por uma comissão sigilosamente pré-definida, os servidores selecionados subiram ao palco, e a votação feita pelo público.

Alice Ajiki recebeu o voucher de campeã feminina de caracterização.

De calça flare pantacourt, colete prata bordado de lantejoulas, óculos de gatinho, e peruca no estilo black, a servidora Alice Ajiki desbancou outras cinco candidatas ao prêmio, e afirmou ter ficado surpresa com a vitória. “Foi assim de última hora que resolvi fazer. Tive a ideia de fazer a Black Power, juntei algumas coisas que eu já tinha, mas nunca pensei que fosse ganhar. Foi só para curtir mesmo e entrar na brincadeira.  Fiquei muito feliz, pois acredito que o mais importante de tudo seja esse incentivo do Governo do Estado para que os servidores participem e se divirtam” declarou a servidora.

Paulo Tavares venceu a categoria masculina com a produção confeccionada pela esposa Jaloise.

Paulo Cesar Tavares, servidor que venceu a categoria masculina curtiu a festa com um grupo grande de amigos, que fizeram toda diferença na hora do desempate com os outros três finalistas. Paulinho conta que desde que fez a inscrição e viu que haveria prêmio para o melhor traje, se preparou para vencer o concurso com a roupa no estilo anos 70, idealizada e confeccionada pela esposa Jaloise.  “Fico feliz de levar o prêmio, e parabenizo toda organização do evento. São ações como essa, que unifica cada vez mais o servidor. E isso nos traz muita motivação e alegria para participar, e desenvolver o nosso trabalho no dia a dia” ressaltou.

Secretário Carlos Alberto de Assis, com a esposa Sabrina e filha Nathaly.

Com traje dos anos 70 com direito a sapato plataforma e peruca, o secretário da SAD, Carlos Alberto de Assis, brincou com o fato de relembrar os tempos em que ainda tinha cabelo, e enfatizou a participação do servidor nas ações culturais desenvolvidas com foco no aprimoramento das relações interpessoais. “Essa é uma noite muito feliz, nós servidores precisamos destes momentos de confraternização da família e dos amigos dos servidores. Dessa forma, fortalecemos os laços de amizade e companheirismo, o que reflete positivamente nas atividades desenvolvidas dentro do ambiente de trabalho” pontuou.

Andréa do Nascimento era só alegria.

A servidora Andréa Patrícia do Nascimento caprichou no traje para a festa temática e elogiou a iniciativa. “Olha eu fiquei surpresa por ser temático. Isso dá uma animação a mais para as pessoas participarem. Vi que nem todos estão a caráter, mas quem veio está bem dentro da proposta, e isso é muito bacana. Traz todo um clima para a festa” avaliou.

Entre os mais animados da pista, estava o casal de servidores aposentados, Onorina Cáceres Pereira e Edson Pereira da Silva que prestigiaram o baile pela primeira vez. “Esse é o nosso primeiro Baile do Servidor. Estamos animados e dançando muito. O Governo do Estado está de parabéns.  Acho que essa é uma boa opção que o Governo dá pra gente rever os amigos, dançar e se divertir” declarou Onorina.

Casal de servidores aposentados prestigiando o Baile do Servidor pela 1º vez.

A organização do evento ficou por conta da Coordenadoria Especial de Gestão de Pessoas (Cegesp). Confira mais fotos do 4º Baile do Servidor na galeria.

Mireli Obando – Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD)

Fotos: David Majella

FONTE: Portal do MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *