19 de abril de 2024 - 07:05

‘Bailão 104’ estreia neste sábado na Educativa FM 104,7

Anderson Barão, gerente da Educativa FM 104,7, Branco Billy e o presidente da Fertel, Bosco Martins, acertam os detalhes do Programa

Um programa que valoriza e divulga a música regional com influência da música de fronteira, o ‘Bailão 104’ estreia neste sábado (15) na Rádio Educativa FM 104,7. Produzido e apresentado pelo radialista, Branco Billy, o programa será transmitido aos sábados das 5h às 9h. Radialista há mais de 10 anos, Branco Billy já passou pelas rádios FM Segredo, FM Maracanã e Atalia.

Radialista há mais de 10 anos, Branco Billy agora integra o corpo de radialistas da Educativa FM 104,7

Conforme o apresentador, objetivo do programa é dar visibilidade e resgatar a música regional, o sertanejo de raiz, que mesclados com sons da fronteira como a polca, chamamé e o rasqueado, constituem o ‘bailão’. Os ouvintes terão oportunidade de relembrar sucessos como Canto da Terra, Alma Serrana, Grupo Zíngaro, Uirapuru, Zé Correa e muitos outros que formaram a identidade musical do estado.

Músicas de Délio e Delinha, Chalana de Prata, Paulo Simões, Almir Sater, Guilherme Rondon e Celito Espíndola, prometem animar a primeira edição do ‘Bailão 104’.