plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

18 de abril de 2024 - 16:03

Baco Exu do Blues participa do #Provocações

Programa que vai ao ar nesta terça-feira (29) na TVE Cultura MS traz a maior revelação do rap brasileiro

Nesta terça-feira (29), Marcelo Tas entrevista no #Provocações o baiano Baco Exu do Blues, 23, a maior revelação do rap brasileiro que se impôs para conquistar reconhecimento internacional. O programa vai ao ar na TVE Cultura MS às 21h15.

Revelação do rap nacional, Baco Exu do Blues fala de sua relação com o sucesso e da infância no #Provocações. (Foto: Divulgação/TV Cultura)
Revelação do rap nacional, Baco Exu do Blues fala de sua relação com o sucesso e da infância no #Provocações. (Foto: Divulgação/TV Cultura)

Rapper premiado recentemente em Cannes, Baco fala durante a entrevista sobre racismo, como os negros são vistos pelos brancos e que usava, na infância, a violência para se defender das ofensas sofridas. Atitude que não tem mais hoje porque sabe que só corrobora a imagem que os brancos têm dos negros –bestial, forte, sem sentimentos, o que não se abala.

Exu do Blues comenta que o sucesso foi a principal causa que o fez entrar em depressão, já que ele traz consigo o peso das responsabilidades. Ele fala ainda sobre sua relação de amor e ódio com a música e que aprendeu o que é o amor há pouco tempo.

Assista – Marcelo Tas comanda uma releitura do Provocações, programa que marcou época na TV Cultura com apresentação de Antônio Abujamra. No #Provocações, o formato da atração é revisitado tendo como pilares as entrevistas, filosofia e a interação por meio de redes sociais com a hastag #Provoca.

Produção da TV Cultura de São Paulo, a atração vai ao ar na TVE Cultura, pelo Portal da Educativa e na fan page da rede social Facebook às terças-feiras, a partir das 21h15.

(Com TV Cultura de São Paulo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *