plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

19 de abril de 2024 - 02:20

Azul disponibiliza novos voos a partir de agosto para Bonito

 Por Breno Teixeira

A Azul retomou na segunda-feira (15) a suas operações no Aeroporto de Congonhas, na capital paulista. Entre as operações, destaque para a ponte aérea Rio-São Paulo, com duas operações diárias, número ainda reduzido por conta da pandemia de Covid-19. Também com dois voos diários, a companhia contará com uma ligação entre Congonhas e Confins.

Já em julho, a Azul volta a adicionar novos voos e a reabrir bases de operação em todo o país. A companhia retoma suas operações em Guarulhos (SP), Marília (SP) e Maceió (AL), no dia 6, João Pessoa (PB) e Maringá (PR), no dia 13, e Porto Seguro (BA), no dia 21 de julho. Ao todo, a Azul deve operar 242 voos diários em dia-pico, o que representa um acréscimo de 42% frente à malha que está sendo operada neste mês.

Já estão disponíveis no site da azul voos partindo direto de Campinas para Bonito a partir de 01 de agosto, fizemos uma busca através do google flights e encontramos voos com valor a partir de R$ 794,00 ida e volta.

Bonito retoma suas atividades turísticas a partir de 01 de Julho e as agências de turismo locais e meios de hospedagens estão com pacotes e condições excelentes para sua viagem.

Siga o VisitBonito no Instagram e fique por dentro das novidades sobre a reabertura do turismo em Bonito e região.

Instagram @visitbonito (siga).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *