plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

28 de março de 2024 - 19:23

Aulas presenciais da Rede Estadual de Ensino seguirão suspensas até outubro

Publicação do novo decreto estabelece que as atividades presenciais nas 345 unidades de ensino da REE, além das extensões e centros de educação profissional, seguirão suspensas até 09.10

As aulas presenciais para 210 mil estudantes da Rede Estadual de Ensino (REE) seguirão suspensas até o próximo dia 09 de outubro em Mato Grosso do Sul. Decreto publicado na manhã desta sexta-feira (04.09), no Diário Oficial do Estado (DOE), tornou pública a medida que mantém as 345 unidades de ensino, bem como extensões e centros de educação profissional com a execução das atividades não presenciais (remotas).

Adotadas em toda a REE desde março deste ano, as aulas remotas foram executadas com o apoio de diversas iniciativas da SED, como as parcerias com a Google e com a Microsoft, além da transmissão das aulas pela TV Aberta, por meio do sinal digital – disponíveis também pela internet, através do site da Secretaria.

Para tratar do planejamento para o retorno seguro às atividades presenciais em todo o Estado, foi iniciado – neste mês de agosto – o trabalho da Comissão Estadual Provisória de Volta às Aulas. Reflexo do trabalho com o Regime de Colaboração em MS, a Comissão é composta por mais de vinte membros titulares, e conta com a participação de representantes de diversos setores que, desde então, unem forças para realizar um planejamento detalhado, sempre observando as orientações passadas pelas autoridades de saúde.

Vinícius Espíndola, SED
Foto: Arquivo Subcom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *