20 de abril de 2024 - 09:22

Augusto Cury faz palestra na Câmara de Bonito nesta sexta-feira

Autor de livros como a Teoria Inteligência Multifocal, que analisa o processo de construção dos pensamentos  e o renomeado médico psiquiatra, psicoterapeuta, pesquisador,  escritor e maior best-seller do Brasil, Augusto Cury vai palestrar em Bonito, no interior de Mato Grosso do Sul, nesta sexta-feira (22). O evento será no plenário da Câmara Municipal, a partir das 19h30.

Foto: Divulgação

Ao longo de 30 anos de carreira atuando como psiquiatra, pesquisador e escritor, o palestratante alcançou reconhecimento nacional e internacional, tornando-se o autor mais lido da última década, de acordo com o jornal Folha de S. Paulo e com as revistas Veja e Isto É. Seus livros são publicados em mais de 70 países e já venderam mais de 25 milhões de cópias, somente no Brasil.

Também é idealizador do programa da Escola da Inteligência e seu método é utilizado nos cursos da Menthes e da Gênios, empresas que compõem o Grupo Educacional (GEAC), que atua com o objetivo de contribuir na melhoria da qualidade da educação e no desenvolvimento da inteligência socioemocional de crianças, adolescentes, adultos e empresas.