plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

25 de abril de 2024 - 03:07

Atriz Rosi Campos é homenageada no Persona em Foco desta quarta-feira

Rosi Campos é formada em jornalismo, mas deixou a profissão para se dedicar à carreira de atriz. (Foto: Adriane Sanseverino/Divulgação)
Rosi Campos é formada em jornalismo, mas deixou a profissão para se dedicar à carreira de atriz. (Foto: Adriane Sanseverino/Divulgação)

Nesta quarta-feira (8), o Persona em Foco homenageia Rosi Campos, uma das atrizes mais celebradas pelo público adulto e infantil por suas interpretações marcantes no teatro e na TV. Apresentada por Atílio Bari, a atração vai ao ar às 22h15 na TVE Cultura e no Portal da Educativa –na aba Assista a TV do site ou pela fan page do Facebook.

No programa, a carreira de Rosi Campos é relembrada por meio de questões levantadas pelo ator e professor de teatro Eduardo Silva, que esteve com Rosi em diversos trabalhos, e pela atriz, diretora e dramaturga Noemi Marinho, que acompanhou sua carreira desde a universidade. Além disso, depoimentos em vídeo de personalidades como o dramaturgo Calixto Inhamuns, o ator Sérgio Mamberti e o diretor Wolf Maya ajudam a relembrar mais passagens da vida profissional da artista.

Formada em Jornalismo, Rosi Campos chegou a trabalhar como assessora de imprensa, mas deixou a profissão para se dedicar à carreira artística. No programa, ela brinca: “eu não escrevia nada, eu era péssima!”.

Com mais de 30 anos de carreira, na qual também foi produtora, roteirista, diretora e administradora, ela se destaca por sua atuação no papel de Morgana, na série Castelo Rá-Tim-Bum, sucesso da TV Cultura na década de 1990, e por telenovelas como Meu Bem Querer, Da Cor do Pecado e Êta Mundo Bom, exibidas pela TV Globo.

O Persona em Foco é uma produção da TV Cultura de São Paulo retransmitida por emissoras parceiras pelo país, como a TVE Cultura de Mato Grosso do Sul. O programa, semanal, registra aspectos da vida pessoal e da carreira de personalidades do teatro, bem como as suas impressões sobre o ofício. As entrevistas são conduzidas por duas pessoas ligadas ao artista, contando também com uma plateia formada por estudantes de teatro e jovens atores. Ele é reprisado aos domingos, aos 22h30.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *