plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

28 de março de 2024 - 04:44

Atrativos de Bonito já receberam 274 mil visitações em 2019

Mesmo com as chuvas e frequentes divulgações sobre o turvamento dos rios de Bonito, considerado referência mundial na prática do ecoturismo, os atrativos do município já receberam, apenas entre janeiro e abril deste ano, 274.152 visitações. Ao todo, 76.136 pessoas passaram pela cidade, visitando principalmente, balneários, flutuações e grutas. Os dados são do relatório mensal do Observatório do Turismo e Eventos de Bonito (OTEB), coordenado pelo Bonito Convention e Visitors Bureau.

Ainda conforme o levantamento, janeiro, março e abril de 2019 registram aumento no número de visitantes, assim como o de visitações aos atrativos, em relação aos dois anos anteriores, indicando uma reação positiva do turismo no município A taxa de ocupação da Gruta do Lago Azul, cartão postal do município administrado pelo Poder Público, também registrou índices acima da média.

Os paulistas, cariocas e paranaenses continuam entre os principais visitantes nacionais, enquanto Paraguai, EUA e Bolivia lideram a lista internacional.

Confira a pesquisa completa aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *