19 de abril de 2024 - 07:17

Atletas de Bonito participam do 41º Campeonato Brasileiro de Luta de Braço

Sete atletas de Bonito participarão neste sábado (16), a partir das 14h, do 41º Campeonato Brasileiro de Luta de Braço Interclubes, que será realizado em Valinhos (SP) pela Confederação Brasileira de Luta de Braço e Halterofilismo (CBLBH).

O evento deverá contar com as presenças de pelo menos 300 atletas de São Paulo, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Paraná e Minas Gerais, entre outros estados.

Os atletas que representarão Bonito na competição são: Edmilson Ajala, Suely Assis, Rodrigo Amarilla, Denilson Silveira, Ricardo Portilho e Silvio Morinigo.

Entre os participantes está assegurada a presença de Gabriela Vasconcelos, heptacampeã mundial e Wagner Bortolato, tetracampeão mundial. A participação dos atletas conta com apoio da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Esportes.