plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

19 de abril de 2024 - 19:34

Atleta de Nioaque representa MS em Campeonato Brasileiro de Judô

A atleta Maria Luiza do Amaral de Moura, aluna da escola Escola Estadual Odete Ignêz Resstel Villas Bôas em Nioaque é uma das representantes de Mato Grosso do Sul no Campeonato Brasileiro de Judô final sub-15, que teve início nesta quinta-feira (1) na cidade do Rio de Janeiro (RJ).

A aluna faz parte do Programa de Formação e Desenvolvimento do Desporto Escolar de MS-judô e pelos expressivos resultados alcançados em 2019, tornando-se a primeira colocada no Ranking Estadual. O bom desempenho da jovem também vai possibilitar que ela integrando a Seleção Brasileira de Judô  durante o Campeonato Sul-americano de Judô na cidade de Santiago no Chile, no período de 15 a 19 de Agosto de 2019,  juntamente com demais atletas oriundos de outros Estados.

No Rio, serão mais de 750 atletas competindo em Deodoro. Na classe Sub-15, foram inscritos 388 judocas, sendo 208 no masculino e 180 no feminino. Já na classe Sub-18 são 370 atletas, sendo 199 homens e 171 mulheres. o Brasileiro da classe será importante para os judocas, já que irá distribuir os últimos pontos no Ranking Nacional que definirá a seleção para disputar o Mundial Sub-18, em setembro, no Cazaquistão.

Veja aqui a lista de inscritos para o Brasileiro Sub-15

Veja aqui a lista de inscritos para o Brasileiro Sub-18

Troca de experiências no treinamento de campo

Para esta edição, a novidade fica por conta da volta do treinamento de campo nacional dos brasileiros, iniciativa das gestões das Categorias de Base e de Eventos Nacionais da CBJ junto com o Comitê Olímpico Brasileiro (COB). O CT Time Brasil Maria Lenk será palco do intercâmbio técnico entre atletas e treinadores dos diversos estados do Brasil. As atividades serão realizadas de 03 a 06 de agosto.

“Criar essa oportunidade de intercâmbio entre atletas de diferentes estados é muito importante para seguirmos fomentando o judô em todo o território nacional e não apenas nos grandes centros”, ressalta Marcelo Theotônio, gestor das Categorias de Base da CBJ.

Confira aqui a programação oficial do Campenato Brasileiro Sub-15 e Sub-18

Com informações de CBJ Brasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *