plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

29 de março de 2024 - 05:15

Atendimento ao público está suspenso nas unidades da PGE instaladas no Centro

O atendimento ao público externo estará integralmente suspenso nos dias 22 e 23 de março, nas procuradorias Especializadas de Controle da Dívida Ativa (PCDA), de Imposto de Transmissão de Causas Mortis e Doação (PITCD) e de Assuntos Tributários (PAT), em Campo Grande.

O prédio onde estão localizadas estas unidades passará por sanitização devido à suspeita de casos de Covid-19 provocada pelo novo coronavírus.

Os meios de contato eletrônicos continuam disponíveis como opção para os serviços prestados pelos setores:

PAT: pat@pge.ms.gov.br;
PCDA: parcelamento.pcda@pge.ms.gov.br;
PITCD: pitcd@pge.ms.gov.br.

O atendimento presencial ao público volta na quarta-feira (24.3), das 7h30 às 16h30. O endereço das procuradorias Especializadas é na rua 7 de Setembro, 676 Centro da Capital (quase esquina com a rua Rui Barbosa).

Devido ao novo ápice da doença em Mato Grosso do Sul, a Procuradoria-Geral do Estado (PGE) lembra a população que parte dos seus servidores está trabalhando de forma remota conforme os decretos nº 15.391, de 16 de março de 2020, e nº 15.395, de 20 de março de 2020, publicados no Diário Oficial do Estado e estão preparados para realizar os atendimentos via telefone ou por e-mail para esclarecimentos de quaisquer dúvidas ou orientações necessárias.

Os cidadãos interessados em resolver situações relacionadas aos serviços prestados pela instituição podem acessar o link a seguir onde encontram-se todos os contatos da PGE: http://www.pge.ms.gov.br/pge/organizacional/.

Karla Tatiane, PGE
Foto: Reprodução/Internet – Breno Esaki

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *