plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

16 de abril de 2024 - 09:12

Atenção: lista de alunos que devem comparecer a escolas estaduais para efetivar matrícula já está disponível

A primeira lista de designações, com o nome do aluno e escola para qual foi selecionado, está disponível no site da Matrícula Digital, do governo do Estado. Os país ou responsáveis devem comparecer a unidade escolar determinada até o dia 27, munido dos documentos necessários, conforme comprovante de inscrição, para efetivar a matrícula.

A segunda lista está prevista para o dia 3 de fevereiro. É importante destacar que caso a matrícula não seja efetivada, a vaga será direcionada a outro candidato.

A SED (Secretária de Estado de Educação) também reforça que estará assegurada a vaga para o interessado quando as informações fornecidas na inscrição não corresponderem à documentação apresentada no ato da matrícula.

A Matrícula Digital foi implantada pela SED em 2004, tornando o processo de inscrição escolar mais rápido, democrático e econômico, uma vez que dispensa o uso de fichas de papel.

A digitalização também contribui para a melhor programação do ano letivo. A partir das informações coletadas no momento da inscrição, a SED consegue traçar o perfil escolar do Estado e planejar melhor os recursos na área de ensino.

Para acessar a lista dos alunos designados clique aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *